Sunday, July 30, 2006

E lá vamos nós

Mal decorei meu CEP e já vou mudar de novo. A partir de amanhã, este blog transmite direto de Sampa. Fico triste de sair do Rio, que é casa. E tenho um certo medo de perder a impressão espetacular que tenho de Sampa, tranquilamente um dos lugares mais interessantes do mundo.

Mas, enfim, como diria Januário de Oliveira, Rio, Oxford, São Paulo, é tudo Reino Unido.

3 comments:

Anonymous said...

E ai mestre, boa sorte na vida nova! Quem sabe em breve nao seremos vizinhos? Que a forca esteja com voce, como diziam no meu planeta natal.

Anonymous said...

Fala Celso!
Cara, boa sorte em Sampa, seja bem-vindo... Ainda que não more mais aí.
Qualquer coisa estamos às ordens. Leve uma pequena dose de kriptonita para aguentar o rojão diário, ande pela sombra e se afaste dos caras do PCC. E mande um abraço pro Claudio...o Lembo, lembra?
É isso aí.
Abraços
Alex

Anonymous said...

Há, bastou o cara ir para São Paulo que fez a tarde mais fria do ano por lá... Espero que ele lembre com carinho de Londres, pois pelo visto o clima anda bem parecido com o de lá (frio e chuvoso), mas com uma diferença, o "fog" paulista é pura poluição com cheiro de Marginal Tietê...
Mas ele se acostuma...
Abraços
Sorte aí!

PS: Sobre a promessa de vir me visitar em São José dos Campos assim que se estabelecer em São Paulo, me avise com antecedência para eu pedir ao Guilherme que vá buscar você com o carro dele na rodoviária...