Garotinho fará greve de fome até haver supervisão internacional do processo eleitoral brasileiro. Quem disse que não acontecia nada nessa eleição?
5 comments:
Anonymous
said...
Peraí! Ele disse que vai ficar em greve até que haja a supervisão internacional do processo eleitoral (o que acontece todo ano, por convite do congresso nacional e do tribunal superior de justiça) e que todos os candidatos tivessem o mesmo tempo e tratamento em todos os canais de TV, e que se houvesse alguma difamação o candidato pudesse ter o mesmo espaço no mesmo horário para se defender (o que a lei garante mesmo). Ou seja, pura auto-promoção!!! O que o pessoal pode fazer é adiar ao máximo o convite aos órgãos internacionais para fazer com que ele chegue quase caquético a decisão do PMDB sobre o candidato e assim não consiga sair da sede do PMDB do Rio para fazer propaganda e quem sabe perder a indicação para ser o candidato a presidente, além de nos poupar com seus programas nas televisões... Mas sabem de uma coisa, eu truco se ele ficar de greve até a convenção em junho, sem comer nada (nada mesmo), só tomando água de coco, que nem aquele padre para barrar a transposição do Rio São Francisco!!!
Caraca! Eu disse Tribunal Superior de Justiça, quando eu devia mesmo era dizer Tribunal Superior Eleitoral. Me desculpem, comentar um assunto desses em pleno feriado é de matar!
Ahahahahah só agora eu ví o título do Blog!!! Muito boa!!! Celso, o link para o site "Código Aberto" na parte Política Brasileira está errado! Abraços Zé
Uma das melhores definições sobre o tema está neste blog do Observatório da Imprensa: "O Esquisofreninho não quer papá" http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/blogs/blogs.asp?ID={CB6D1085-E956-4C1F-9A8A-0934A1A8CF8D}&id_blog=3
5 comments:
Peraí! Ele disse que vai ficar em greve até que haja a supervisão internacional do processo eleitoral (o que acontece todo ano, por convite do congresso nacional e do tribunal superior de justiça) e que todos os candidatos tivessem o mesmo tempo e tratamento em todos os canais de TV, e que se houvesse alguma difamação o candidato pudesse ter o mesmo espaço no mesmo horário para se defender (o que a lei garante mesmo). Ou seja, pura auto-promoção!!!
O que o pessoal pode fazer é adiar ao máximo o convite aos órgãos internacionais para fazer com que ele chegue quase caquético a decisão do PMDB sobre o candidato e assim não consiga sair da sede do PMDB do Rio para fazer propaganda e quem sabe perder a indicação para ser o candidato a presidente, além de nos poupar com seus programas nas televisões...
Mas sabem de uma coisa, eu truco se ele ficar de greve até a convenção em junho, sem comer nada (nada mesmo), só tomando água de coco, que nem aquele padre para barrar a transposição do Rio São Francisco!!!
Caraca!
Eu disse Tribunal Superior de Justiça, quando eu devia mesmo era dizer Tribunal Superior Eleitoral.
Me desculpem, comentar um assunto desses em pleno feriado é de matar!
Ahahahahah
só agora eu ví o título do Blog!!! Muito boa!!!
Celso, o link para o site "Código Aberto" na parte Política Brasileira está errado!
Abraços
Zé
Uma das melhores definições sobre o tema está neste blog do Observatório da Imprensa:
"O Esquisofreninho não quer papá"
http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/blogs/blogs.asp?ID={CB6D1085-E956-4C1F-9A8A-0934A1A8CF8D}&id_blog=3
Abraços
Zé
Para quem prefere apenas clicar e acessar a página:
Link para a Matéria do Observatório.
Zé
Post a Comment