Monday, April 17, 2006

Perfil por candidato

Nossos dados mostram que o eleitorado de Tarso Genro tende a ser dividido em dois grupos: os que já perceberam que o negócio vai pro caralho, e foram morar em outro país, e os que ainda estão no meio do caminho para o Uruguay (Curitiba). Os eleitores de Ciro, por outro lado, são mais radicais ainda, e habitam, todos, São José dos Campos, certamente somente esperando que alguém faça um foguete para eles se mandarem do planeta. Já o Ed mora na casa dele.

Os eleitores de Ciro tendem a ser mais carecas e mais altos do que os de Tarso, em um caso interessante de identificação eleitor/candidato.

Os eleitores de Tarso, por sua vez, se caracterizam pelo seu apego ao passado. Um fez tese sobre um brasileiro do século XIX e o outro, sobre o Império Romano. O preocupante interesse por sociedades escravocratas entre os eleitores de Tarso certamente merece ser analisado por pesquisas posteriores.

Em geral, o Ed tende a ser um japonês meio gordo e gente boa, mas nesse caso deve-se tomar cuidado com a margem de erro.

3 comments:

Anonymous said...

Careca e alto, identificação eleitor/candidato, isso além de ser coisa de viado não tratou do lado mais importante que foi a Patrícia Pillar...

Anonymous said...

Que lado da Patricia Pillar?

Anonymous said...

Todos eles. Mulher fantástica, Ciro Gomes cara de sorte...