Wednesday, May 09, 2007

Pau no Obama

Eu não sei se o Obama seria um bom presidente pros EUA (talvez seja), mas o efeito de histeria que ele causa na escória da direita "Hora do Povo" americana realmente me desperta uma certa simpatia pelo cara (mais do que a que já me desperta o fato dele ser o primeiro negro editor da Harvard Review of Law). Senão vejamos:

A vagabunda da Ann Coulter, uma dona com cara de puta de 30 pratas que vende suas opiniões para qualquer vagabundo que queira fazer o mal e seja branco, afirma que a pesquisa da Newsweek dando vantagem do Obama sobre os candidatos republicanos foi falsificada, mas até aí, nada: foi falsificada para ajudar a Al Qaeda. Pois é.

Enquanto isso, o Rush Limbaugh, um merdinha desse mesmo quilate (mas por quem ninguém pagaria sequer as referidas trinta pratas) vem tocando uma musiquinha chamada "Obama The Magic Negro" em seu programa de rádio. A campanha de Obama afirmou simplesmente que a música é "dumb".

Lembremos que, faz pouco tempo, a Fox News, espécie de Ex-blog do César Maia quando crescer, se tornar satanista, e entrar para o negócio de contrabando de órgãos de crianças, espalhou que o Obama foi educado em uma madrassa fundamentalista islâmica.

PS: lembremos que a Coulter já disse que um veterano de guerra que perdeu duas pernas e um braço no Vietnã (Max Cleland) era uma farsa. O cara foi vítima da explosão de uma granada que caiu no chão enquanto seu pelotão se preparava para uma batalha em que morreram duzentos americanos. Coulter argumentou que isso não vale: se a granada tivesse caído no chão nos EUA, ninguém teria ouvido falar do cara (que depois se elegeu senador). É verdade. E se a Anne Frank tivesse morrido de tifo por causa de uma epidemia, ninguém teria ouvido falar dela. E, se o Pelé tivesse feito aqueles golaços todos jogando no quintal contra o cunhado do Dr. ABC, ninguém teria ouvido falar disso. A questão, evidentemente, é que só se corre o risco de sofrer o acidente que Cleland sofreu quando se foi para a guerra. Quantas vezes Bush, Cheney, etc. tiveram que tentar pegar uma granada no chão antes que ela explodisse?

2 comments:

Anonymous said...

O Blog tá atualizado como prometido...

Anonymous said...

Agora, o negócio contra o Obama tá sério mesmo... E como isso não interessa nos jornais em TVs abertas aqui no Brasil, só pela internet ou Tv paga...