Tuesday, May 29, 2007

Reencarna um merda

Pois é, alegria de esquerdista dura pouco. Foi só a gente começar a comemorar a morte desse merda que ele agora reencarnou, na Polônia, e voltou a perseguir seu velho nêmesis, o Tinky Winky. Trata-se, sem dúvida, do mesmo fenômeno que ocorreu com a nega do Bezerra da Silva, tão bem narrado pelo bardo nos versos que se seguem, da imortal composição "Pode acreditar em mim":

Mas eu mandei minha nêga pro inferno
O diabo não quis aceitar
Eu mandei minha nêga pro inferno
O diabo não quis aceitar
Ele me mandou a crioula de volta
Dizendo que lá não era seu lugar
Me mandou a crioula de volta
Dizendo que lá não era seu lugar

Olha que o bicho muito injuriado
Com a minha crioula não quis brincadeira
Disse que ela me deu muitas voltas
E a ele enganou com a peneira
Mandou um bilhete por ela
Para mim escrito assim:
Essa sua mulher não é flor que se cheire, malandro
Pode acreditar em mim

Refrão

Eu mandei jogar ela dentro do fogo
E o fogo me pediu chorando:
Você vê se tira essa mulher daqui
Porque ela está me queimando
O diabo ficou nervoso
dizendoIsso aqui jamais aconteceu
Só mandei sua mulher de volta, amizade
Porque ela é pior do que eu

Detalhe: a medida é apenas uma dos vários sinais de homofobia por parte dos gêmeos que governam a Polônia como ultra-reacionários. A emergência do ultra-reacionarismo no Leste é uma consequência tanto do refluxo do igualitarismo depois do fim do comunismo quanto do fato de que os regimes comunistas eram frequentemente moralistas, e por vezes anti-semitas, ainda que de maneira mais ou menos velada. Vamos esperar que se façam ouvir as vozes dos grandes intelectuais dissidentes que a Polônia produziu.

No comments: