Monday, September 26, 2005

Nota Pessoal

Hoje mandei encadernar a tese. Encadernar é o momento mais importante: quer dizer que não dá mais pra mudar nada. Os últimos anos foram tão longos que pra mim é como se hoje eu tivesse deixado de ter meu sobrenome. Hoje, segunda-feira acaba uma das vidas que eu tive. Espero que os afetos e as amizades a sobrevivam, como sobreviveram muitos de outras vidas. E também que o trabalho renda, mas, pra falar a verdade, e isso já sabia de outras teses, isso é o menos importante, a partir de certo ponto.

Papo de viado do cacete.

3 comments:

Anonymous said...

E. Viado mesmo. Mas quem nao e?
Parabens, presidente! O unico a ser reeleito sem compra de votos! E sociologo-doutor, ainda por cima! Da mais noticia: banca, data de defesa, ta a fins de um chopp quando for defender?
Que inveja...

Anonymous said...

É isso aí (muito viado mesmo)! Agora é bola pra frente, meu :-) Nada dessa história de cachorro-que-caiu-do-caminhão-de-mudança-e-foda-se-a-rima, você tá livre!!!

Na Prática said...

Se me perdoam a redundância, o Ed está certo. Acabô esta merda, finalmente. Porra Guto, acaba logo pra tomar cerveja! Aliás, visto que ontem foi aniversário do Ed, estendo a ele o cumprimento que, como bem lembrou o Guto, o homem-aranha fez para papai-noel: us heroes got to stick together.