Tuesday, May 15, 2007

Contagem Regressiva para acontecer alguma coisa

Inciamos agora uma contagem regressiva até acontecer algo digno de nota na política brasileira. É só ver os primeiros cadernos dos jornais, ou as revistas semanais, que se nota que, se o Papa não tivesse vindo e o Clodovil não tivesse xingado as mulheres, ia faltar notícia. Tem a CPI do Apagão, que não está com cara de que vai dar em nada. E, dia sim, dia não, o Lula dá um cargo para um novo aliado. O PFL mudou de nome, pago pelo Bush para desmoralizar o partido do Obama e da Hillary. O Mangabeira Unger arrumou um emprego que paga menos. Enfim.

Tudo bem que, depois de dois anos de crise política e eleição, a coisa tinha que dar uma esfriada, mesmo. Mas, o que interessa é o seguinte: o que catzo eu vou escrever aqui? Estão achando que todo mundo é Amiano Marcelino, que todo dia viaja pra lugar maneiro? O Zé pode escrever sobre informática, o Dr. ABC sobre economia, a Paulinha escreve bem pra caramba, o Renato escreve sobre filosofia, mas eu, se não acontecer nada, fico sem assunto.

Em protesto, voltamos hoje com o Fichamento On-Line.

1 comment:

Anonymous said...

Não creio que na prática vocês sejam tão cultos como eu, até porque a teoria é outra, mas vocês sabiam que catso é caralho mesmo, em latim? Dai catso volatore, o lendário passaralho, que realmente existe enquanto expressão e tem mais de 2000 anos.