Friday, May 18, 2007

Morre um merda (A vingança de Tinky Winky)

No momento em que escrevo, os sodomitas do demônio já se refestelam com a carcaça pútrida de Jerry Falwell, um vagabundo televangelista americano, grande disseminador do mal e servo do pé-de-bode, que iniciou boa parte dessas besteiras fundamentalistas em que a turma do Bush acredita (ver resenha abaixo). Falwell foi contra Martin Luther King, contra Mandela, a favor do Apartheid, disse que a AIDS era mandada por Deus para punir os gays, chamou a Ellen De Generis de Ellen Degenerate, disse que o Anticristo já havia nascido e era um homem judeu, e culminou a obra de uma vida dedicada a ser um merda com dois episódios, um cômico e um trágico:

1) Chamou um Teletubby de gay.

2) Disse que o ataque do 11 de Setembro foi punição divina por Nova Iorque ter tanto viado e tanta mulher que faz aborto.

O assustador desse segundo episódio é que o cara não foi absolutamente ostracizado pela direita americana, mas continuou sendo considerado um velho batuta, e está sendo chorado pelos bushistas como uma grande perda.

Enfim, se fudeu. Antes ele do que eu.

4 comments:

Anonymous said...

ah, come on! Ellen Degenerate é um apelido engraçado. Lembrai-vos do Brizola: por mais safado que fosse sempre teve um talento pra criar bons pseudônimos: filhote da ditadura, sapo barbudo. Além disso, tem que ser muito macho pra chamar um teletubbie de gay, porque no mundo gayliticamente correto é feio chamar boyola de pederasta. O certo é dizer que o sujeito é masculinamente prejudicado.

Agora, caro napratica, porque tanto ódio nesse coraçãozinho machucado pela direita malvada?

Anonymous said...

AAAAAAh!

O filho da puta só chamou UM teletubbie de gay!!

Direitista discriminador filho de uma puta sodomita que dá a bunda pro ACM! Merda. Pederasta. Cérebro pstulino!

Teletubbie é tudo gay. Os pontos que ele tinha ganho no meu conceito os perdeu por não fazer uma reprovação teletubística global e sim por se prender a detalhes.

merdinha.

Anonymous said...

Rapaz! Cada uma que me aparece por aqui... O cara já foi tarde, espero que seja cremado.

Maria said...

Resta investigar qual das valas de Dante essa pessoa está, já que pecou de diversas formas. E todas muito graves. Lúcifer se ressente de tal companhia!