Saturday, July 23, 2005

Putaqueopariu

Não tem nem o que dizer.

6 comments:

Anonymous said...

Sobre o brasileiro morto na Inglaterra?

Anonymous said...

Pois é, que merda.

Anonymous said...

O azar dele foi ter corrido, no desespero compreensível, pra *dentro* do vagão. Aí os caras pensaram "Putz, ele vai detonar a bomba aqui mesmo" e abriram fogo.

Anonymous said...

Os emails da ABEP estao uma lastima, Celso. A reacao e dizer que os ingleses sim sao os terroristas. Nao da pra entender porque ele correu. A imprensa inglesa diz que e porque ele estava acostumado com a violencia da policia em sao paulo, mas ou as coisas mudaram muito ou esse e um motivo pra NAO correr, ne?
E uma merda, mesmo.

Anonymous said...

Grandes!

Pois é, Ed, a confluência de azares do cara foi um absurdo.

Guto, esses caras da ABEP só dando porrada, mesmo. E a direção da ABEP, o que diz?

Mas quanto ao cara estar acostumado com a violência de SP, um colega sueco acabou de me escrever dizendo 'se uns caras a paisana me mandam parar, eu corro'. Eu entendo totalmente o negócio da polícia estar sobressaltada, mas correr de policial à paisana não é comportamento suspeito, não. Eu corria.

Anonymous said...

Eu nao sei nao, correr de homem armado? Na Inglaterra eu correria PARA a policia, acreditando poder confiar nela (ok, ok, certo, eu entendi). No Brasil, acho que levantava os bracos lentamente, e falava pode levar tudo, amigo, fica calmo que esta tudo bem!