Friday, August 12, 2005

Crise Política IX

Agora, quem certamente nos proporcionará diversão é o filho do César Maia, que seguindo o eterno princípio genital de sucessão dos partidos de direita brasileiros, despontou como líder da oposição. Esse, eu garanto, é uma beleza.

Quando ganhou um cargo aqui na prefeitura (visto que seu curso de economia na Cândido Mendes, começado em 1989, não acabava nunca), proibiu os baleiros de porta de escola, por que eles poderiam vender cocaína para as crianças. Infelizmente, não prosseguiu no combate às lendas urbanas que tanto nos atormentam, de modo que a mulher loira do banheiro e o homem do saco continuam impunes.

2 comments:

Anonymous said...

E a continuacao do Janismo! Falando serio, e so mais um exemplo da incapacidade de renovacao das elites politicas: neto do Tancredo pra ca, do ACM pra la (bom, antes era o filho), filha do Sarney (o filho tambem), etc...

Anonymous said...

Pois e, e o que eu digo: se esses partidos fossem serios, haveria a possibilidade de um jovem direitista honesto entrar no partido, participar de reuniao, ganhar eleicao interna, enfim. Mas nao, o sujeito sai direto da Candido Mendes (inconclusa) para a secretaria de governo.