Tuesday, August 08, 2006

Ah, bom

Ouçam só essa: a rede de lanchonetes Joe and Leo's, originária do Rio (e muito boa), abriu filiais em São Paulo, e fez a besteira de escolher o slogan "O jeito carioca de comer" (algo assim). Foi um fracasso. Para corrigir, a lanchonete agora se chama Joe and Leo's São Paulo, tem uma bandeira gigantesca de São Paulo na parede, e um brasão do Estado no fundo. Que bonito.

8 comments:

Anonymous said...

Huahuahuahua, também, todo paulista sabe que o jeito carioca de comer é dando!!!
=o)
Desculpem a baixaria, mas eu num aguentei
Foi mal
Zuócs mesmo assim

Na Prática said...

É uma sutileza.

Anonymous said...

Que idiotice! Concordo, e muito boa mesmo, mas desde quando comer hamburger e o "jeito carioca de comer"?

Anonymous said...

Foi mal mesmo galera, eu sei!!!! Mas sabe como é, essa picuinha entre carioca e paulista!
Hamburger é o jeito americano de ter uma refeição como se fosse uma boa massa para os italianos, não tem nada a ver com o jeito carioca de comer. Mas o diferencial dos sanduiches que eu comi no Rio eram as famosas salchichas com pêssego ou abacaxi, além do chopp sarado (cada copo com mais de 500ml, não os ridículos 200ml de São Paulo pelo mesmo preço, sem contar que na época ainda era chopp Brahma e não Kaiser como aqui!!!!).
Valeu?!

Anonymous said...

Prefiro mac donald´s, que nao é bairrista...

Anonymous said...

Ze, so pra deixar claro, eu nao estava criticando seu comentario nao, que alias foi bem mandado (eu sou de Resende)! Eue stava criticando a Joe and Leo's mesmo! E essa mania escrota de alguns cariocas de colocar estatua da liberdade na barra da tijuca, etc (alias o Joe and Leo's e um fenomeno daqueles lados mesmo, barra, sao conrado, enfim).
Agora, o perigo e que com tantas bandeiras e brasoes o PCC vai achar que tem algo a ver com a policia e pode atacar o negocio!

Na Prática said...

O que interessa é o seguinte: o milk shake de ovomaltine do Joe e Leo's é bom pra cacete.

Anonymous said...

Knahhhh!!!! Nada se compara ao Milk shake de ovomaltine do Bob's!!!!! O Bob's pode até ter copiado a idéia do Joe's (ou ao contrário, não sei quem começou), mas o do Bob's é foda! Muito bom, tanto é que eu só aguentava morar em Campinas por causa disso, e fiquei indo para uma cidade vizinha quando eu me mudei para São José dos Campos só para tomar esse manjar dos deuses!
Abraços