Thursday, August 31, 2006

Alckmin no cinema

Segundo a Folha de hoje, Alckmin estava fazendo campanha no centro do Rio quando, sem querer, foi cumprimentar eleitores na fila de um cinema pornô.

Como gafe é engraçadinha, mas o melhor é imaginar os caras na fila. O sujeito lá tentando ser discreto, tentando entrar no cinema sem ninguém ver, e de repente vem o cara que pode ser o próximo presidente da república, com comitiva, com televisão, com imprensa, com fotógrafo, enfim, praticamente uma banda de música, e joga o holofote sobre ele.

Isso é que é azar, hein, rapaz?

6 comments:

Anonymous said...

Pois é, o famoso "estar-no-lugar-errado-na-hora-errada-e-fazendo-coisa-errada"..rs

Anonymous said...

Acrescentando: "e-cumprimentar-o-candidato-errado" (apesar de que, nestas eleições, não ter candidato menos errado do que outros, ne?)

Anonymous said...

Ruim mesmo deve ter ficado a mão do Picolé de Chuchú depois de comprimentar a mão da galera. Fora o fato dele ser processado por danos morais e financeiros ao impedir a satisfação e o pleno uso do que foi adquirido (quem vai conseguir fazer alguma coisa se lembrando que na entrada do cinema aquele narigudo apertou a sua mão e a de todos da fila!!?).
Agora quero ver as senhoras puritanas aceitarem isso e saírem apertando a mão dele na rua... Esse é uma piada, mesmo!

Anonymous said...

Caramba, tava dando tanta risada que escrevi "comprimentar" ao invés de cumprimentar. Pô galera, dá um desconto vai... Celso, vê se dá para editar isso pra mim...

Anonymous said...

HAhahaha, imagina ele "comprimentando" (medindo) a mão da galera para garantir a satisfação dos seus eleitores!!!! Huahuahuahuahua

Anonymous said...

Caraca, os recados sairam todos como Anônimo. Esse blogger tá com defeito. Fui eu quem escrevi.
Abraços