Ontem vi o horário eleitoral pela primeira vez esse ano, e tenho uma boa notícia. O caixa dois diminuiu, mesmo. A prova é que todos os programas são simplesmente horrorosos, muito pobres, muito ruins. Beleza.
Como destaque, só um anormal que termina gritando "óleo de peroba neles!" e sacode um vidro da referida substância no ar.
Thursday, August 17, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Mas essa é um clássico de São Paulo!!!! Sem contar o totem com cara de sei lá o que está do lado dele e do óleo de peroba! Muito boa mesmo! Sinto falta do "meu nome é Enéas", do "Eu me chamo Avanir", etc. também... To esperando a maravilhosa "O céu nasceu pra todos e também para você, vote Quércia, vote Quércia, PMDB"! Mas temos a famosa "EEEimael, o democrata cristão..."
Um dia precisam fazer um Livro/DVD com todos esses folclóricos personagens em tempo de eleição.
Quando eu escrevi o post eu ainda não tinha visto o Maurício do Avestruz, que aparece montado na referida ave. Meu Deus.
Mas nesta eleição, está faltando o personagem principal, até porque para pesar da justiça, não o deixaram falar, calaram-no, silenciaram-no, tiraram-no da arena política que constitui nossa democracia. Estou falando de Marronzinho Neves, aquele que sempre aparecia ao final do programa, gesticulando, e uma voz em off dizia: "Marronzinho vai falar..."!!!
Post a Comment