Tem um televangelista vagabundo querendo matar o Chávez. Bom, até aí teve outro desses vagabundos aí que declarou que o 11 de Setembro foi punição a Nova York por que eles toleram gays, feministas, enfim. O mesmo vagabundo que quer matar o Chávez disse que Bush havia lhe garantido que não morreria ninguém na invasão do Iraque (Bush nega ter dito isso, e eu acredito). E tem gente que fala mal do Bispo Rodrigues.
Enquanto isso, um monte desses vagabundos acredita na teoria do arrebatamento, e apóia Israel para que o Templo de Salomão seja reconstruído (há, entretanto, propostas pacifistas), o que precipitaria o Segundo Advento (e, aliás, a condenação ao inferno de todos os judeus que não aceitassem se converter ao cristianismo).
Uma cronologia do arrebatamento pode ser encontrada aqui. A propósito, aparentemente o Bush não termina o mandato, e pode cair esse ano mesmo. Seguir-se-á então uma luta contra a besta escarlate da babilônia (a União Européia), uma guerra contra a Rússia e a China, e no final todo mundo que for gente boa voa pelado para o céu.
É bom saber que os caras têm um plano.
Tuesday, August 23, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
"...e foi proclamada a escravidão..."
quáquáquá, essa teoria do arrebatamento é melhor do que o samba do crioulo doido :-))
Tem que ser com sacrifício...
Agnosticismo já!!!!
Post a Comment