Sunday, June 11, 2006

O dia da Copa

Holanda e Sérvia não foi tão bom quanto eu esperava, não. A Holanda está praticamente classificada.

México e Irã, por outro lado, foi melhor que eu esperava. Até aí, nada, eu esperava que fosse uma merda. E foi, até o segundo gol do México. Na verdade, a partida foi decidida por um brasileiro. Não o tal do Sinha, que deu um passe para o segundo e fez o terceiro do México (e que é naturalizado mexicano). Quem decidiu a partida fui eu, que a certa altura cansei daquela chatice e fui ver outro canal. Dez segundos depois, voltei na hora que terminava o último replay do gol do México. Evidentemente, o México só faz gol quando eu não estou olhando.

E Portugal foi um vexame. Golaço aos cinco minutos, e depois oitenta e cinco minutos de enfeitada, tentando fazer gol de letra, de calcanhar, de bunda. Tomara que o grupo seja decidido no saldo de gols pra eles se arrependerem dos gols que não fizeram em Angola.

No comments: