Monday, June 19, 2006

Primeiro Tempo

1 Minuto: começou. Tá com cara de que vai ser uma bosta.

5 minutos: um jogador do Togo consegue acertar a direção do gol (dêem grana pra ele!), mas o goleiro da Suiça pega.

9 minutos: acho que foi pênalti pro Togo, mas o juiz não deu. País pobre só se fode.

16 minutos: GOL da Suiça. De um cabra que eu nunca ouvi falar, nem jamais ouvirei falar de novo. A defesa do Togo não apenas não devia ganhar prêmio como devia pagar multa.

17 minutos: como não acontece nada nessa merda de jogo, leio no Globo que o Germano Rigotto, governador do PMDB que faz oposição a Lula, pode ficar neutro na eleição presidencial. Com isso já são três governadores neutros: Rigotto, Lembo e Aécio.

23 minutos: um jogador do Togo é substituído. Bom, pior não deve ficar. Mas o Togo tem um jogador realmente bom, o Adebayor, que, se não me engano, joga no Arsenal. Cujo craque é o Henry, centro-avante daquela seleção que ontem quebrou um jejum de 8 anos sem fazer gol. Enfim.

33 minutos: bom, agora foi pênalti, sim, pro Togo. E o juiz não deu. Esse deve ter conta na Suiça. O pênalti foi no único jogador em campo, o Adebayor.

43 minutos: um palhaço aí ganhou cartão amarelo. A propósito, os prefeitos do PTogo no Rio, entre os quais os alcaides de metrópoles como Cantagalo, são suspeitos de boicotar o candidato do PTogo a governador, Vladimir Palmeira. Teriam fechado um acordo com Sérgio Cabral, do PMDB. Diante de quem o acusa de ser apoiado por Garotinho, Cabral poderia argumentar: vocês acham que eu não vou trair o Garotinho?

Fim de primeiro tempo, graças a Deus.

No comments: