Saturday, June 17, 2006

Soninha sobre Bussunda

"Viu o primeiro jogo do Brasil na Copa de 2006. O próximo vai sem ele. Morreu sem saber se o Ronaldo “Fofômetro” jogou bem, jogou mal, não jogou, se o Ronaldinho desencantou, se o Adriano girou sobre o calcanhar e fez um golaço, se o Robinho deu uma caneta nos australianos e tocou para o Cafu completar pro gol. Vai ficar sem saber.

No banco atrás de mim, o Juca e o João Ubaldo Ribeiro falam por telefone com o Milton Jung, na CBN, sobre a morte dele. O Juca contou uma brincadeira que ele fez outro dia, no treino da seleção: “Juca, tirando a Argentina, você viu algum time melhor do que o Flamengo?”.

Vai ficando cada vez mais concreto, mais triste. Ainda não estava acreditando completamente. Não caiu a ficha, não carregou a página. Dormi no trem, acordei, pensei de novo “o Bussunda morreu”. Eu nem sabia que ele morria também! Que podia morrer agora."

2 comments:

Anonymous said...

Realmente, infinita e indefinidamente foda...

Anonymous said...

Acho que o melhor do que foi dito sobre o Bussunda é "Ele é o Obelix, caiu num caldeirão de piadas e ficou engraçado pr sempre" por um dos caras do Casseta. Foda mesmo.