Thursday, June 29, 2006

Troféu "comentário que não interessa a ninguém" 2006

Para mim mesmo, pelo seguinte comentário: fazer tese é muito maneiro. Terminar tese é uma merda. Hoje, depois de duas horas checando numerozinho, minha xícara de café caiu, e eu fiquei radiante por que tinha que levantar para limpar, o que era uma desculpa para parar de trabalhar. Comparem com o seguinte: em 2004, tive seis jornadas de trabalho de três dias seguidos sem dormir, e achei todas maneiríssimas. Naquela época o que eu estava fazendo era pesquisa, argumento, ciência. Revisão é pentear cabelo do suvaco do piolho.

1 comment:

Anonymous said...

O pior e aquela nota de rodape que voce insere, quando ja esta pronto pra imprimir, so porque tem um livro que voce acha que deve citar. E ai quando imprime e vai encadernar voce nota que cometeu aquele erro de ortografia que nao cometia desde a 3a serie.