Tuesday, July 10, 2007

Mickey Hamouse

Bom, até que o Blogger corrija o problema, postaremos sem título. O título desse seria, ou "Mickey Hamouse", ou "Al Disney", ou "Farfour se Fourdeu".

O Hamas tinha um programa infantil em que um rato igual ao Mickey - o glorioso Farfour - ensinava as crianças como é legal ser terrorista. Pois é. Infelizmente, devemos anunciar que ontem o valoroso combatente Farfour encontrou o martírio nas mãos dos israelenses. Sabemos de fonte segura que já se encontra no paraíso, onde uma multidão de Minnies virgens satisfazem todos os seus mais sórdidos desejos, à beira de um rio de queijo suíço derretido. Entretanto, companheiros, não desanimem! O sheik Pateta já organiza a resposta ao ocupante sionista!



Agora, falando sério, que coisa triste.

4 comments:

Japajato said...

A princípio isso não deveria assustar tanto: crianças são surpreendentemente resistentes a mensagens nesse nível de histeria.

Elas podem até "aceitar" na superfície mas no fundo sabem que, por exemplo, Papai Noel não existe. Da mesma forma, sabem que são meio faz-de-conta as sandices desse palhaço vestido de rato.

O problema é quando todo o círculo social dessas crianças fica reiterando 24 horas por dia que o Papai Noel existe e que ele também é o "Homem do Saco" e bicho embaixo da sua cama.

E é claro que também reforça no imaginário delas o fato de vez ou outra um "trenó" vem e destrói seu quarteirão inteiro.

Japajato said...
This comment has been removed by the author.
Japajato said...

e não sei o que é pior, fazer a menina falar aquelas coisas ou expô-la ao "vovô" Sergio Brito e ao Netinho como oficial israelense.

Na Prática said...

HAHAHAHA, o cara parece mesmo o Sérgio Brito. Pô, os anos setenta foram muito loucos, mas o que o cara fez para ser avô de um rato, eu não quero saber, não.