Tuesday, September 19, 2006

Daniela Cicarelli

Pausa nos assuntos sérios para uma opinião irrelevante. Estou meio chocado com o linchamento da Daniela Cicarelli pelo fato de que pegaram ela transando com o namorado na praia. Se você lê os comentários dos caras que colocam o vídeo no YouTube, é "vagabunda" pra baixo.

Deixando de lado o fato de que ninguém critica o namorado, que, evidentemente, é quem toma a iniciativa no vídeo (ou seja, bando de machistas filhosdaputa e recalcadas do caralho), cabe perguntar: que que tem demais dois negos jovens, saudáveis, bonitos, de férias, resolverem dar uma bimbada? Tá certo que poderiam ser mais discretos, e merecessem uma leeeeve censura verbal por isso (de alguém que se interesse por fazer esse tipo de censura, o que não é meu caso). Mas, supondo que ali não fosse uma colônia de férias de criança, também não acho nada demais, não.

E, vem cá: se quiserem criticar a Cicarelli por só sair com cara rico, por ser meio doida, etc., meu amigo, na coluna social não sobra uma. E, cá entre nós, por que não se critica o namorado dela por só sair com mulher muito gostosa? Quantos dos críticos estão colocando anúncio no jornal procurando "pessoa que toque minha alma, não interessa se desempregada, burra, toda torta e feia pra cacete"?

É como diria Shakespehare: "Envy, thy name is shit".

No comments: