Wednesday, August 29, 2007

Mudamos


Levando em conta os comentários de vocês, resolvemos mudar de endereço, e de agora em diante postaremos no Wordpress. O novo link é:




Alguns comentários sobre a mudança:


1) Analisando os prós e contras, chegamos à conclusão de que o Blogger é bem melhor para quem entende de html. É muito mais flexível, e dá pra fazer mais coisa com ele. Uma vez que o WordPress tem o html fechado, não dá nem pra colocar um webcounter como o Google Analytics (eles têm um lá, deles, parece mais ou menos). Por outro lado, para quem não entende de html, como eu, o Wordpress oferece templates prontinhos mais bacanas: bem mais bonitos e com alguns recursos interessantes, como essas várias sub-pagininhas no alto da página.


2) Os posts já estão quase todos exportados para lá, mas há vários problemas com imagens, vídeos e links, que vou corrigindo aos poucos. Se um post for sem importância e estiver com cara de dar muito trabalho, vou apagar. De qualquer maneira, esse blog continuará aqui, não será apagado, de maneira que, se alguém, por algum motivo, quiser checar um post antigo mal-exportado, é só vir aqui.


3) Os comentários ainda estão começando a ser exportados agora, por isso vou responder por aqui (e por lá, também) ainda essa semana. Mas os posts novos só serão lançados lá.


Espero que vocês gostem do novo visual, e continuem prestigiando o NPTO. Estamos com uma audiência média de 80-90 pessoas, e alguns leitores fiéis, que esperamos manter (porque até que está divertido fazer esse negócio). Se alguém notar alguma coisa que não funciona na nova página, por favor, avise.

3 comments:

Unknown said...

Não constato imparcialidade nas suas palavras nesse Blog, me parece que vc é ideologicamente contra o governo!
um governo que apresenta nuneros significativos e desempenho aprovado por mais de 60% da população em mais de 6 anos seguidos, mesmo com todo negativismo de setores da midia em relação ao desempenho do Brasil.
Outro fato relevante é o de que segundo a recente pesquisa do IBGE o único estado brasileiro que aumentou o numero de pobres e que teve queda na renda foi o estado de São Paulo que a 12 anos está nas mãos do PSDB, ora eu não gosto do PT mas o PSDB consegue ser pior!
Gostaria de Observar mais Imparcialidade na sua escrita ou então se posicione ideologicamente a favor do PSDB, que fica mais facil de entender tanta inverdade!

Unknown said...

Uma pergunta: porque o Mensalão do PSDB recebe o nome de mensalão mineir?
se é assim que a imprensa pq a impreensa não chamou o outro mensalão de mensalão brasiliano?
será que é para proteger o PSDB? dentro da minha neutralidade partidaria é o que me parece!
e pq agente não vê em primeira manchete noticias e informações sobre o mensalãp mineiro? pq ninguem fala que o aecio está envolvido sem provas?
são essas inconsistencias da midia e diferenças de tratamento que me fazem realmente achar que ela é sim golpista!

Anonymous said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!