Monday, August 27, 2007

Wordpress

Fizemos um modelinho do blog lá no Wordpress. Dêem uma sacada e digam o que vocês acham.

5 comments:

Amiano said...

Eu gostei. Bom, eu gosto muito do que vc fez no blogger, então fico na dúvida se vale a pena mudar mesmo. Me diga porque voce está pensando em mudar pra lá. Aliás, uma dúvida ingnorântica: você tem como importar todos os seus posts aqui? Como é que faz isso? Estou perguntando pq eu tb penso em mudar pra algum lugar, mas abortei a mudança pro blogger porque fiquei com medo de perder posts passados.

Na Prática said...

Grande Majestade! Eu estava querendo mudar porque os modelos do wordpress são mais fáceis de ler, e o blog aqui tem muito texto. Na verdade, o blogger é melhor pra quem entende bastante de computador, porque dá pro cara pegar o código html e sair brincando. O wordpress é bem menos flexível, mas mais indicado pro cara que não quer passar tanto tempo assim tentando fazer o negócio ficar bonito. Além disso, tem algumas vantagens, como a possibilidade de colocar várias paginazinhas secundárias (veja o "nós" na que eu fiz, dá pra botar várias dessas).

A importação é possível, e, se não for, eu vou ficar aqui mesmo. Essa semana o google (dono do blogger) está fazendo umas mudanças, por isso não dá pra importar. Vou tentar, de qualquer maneira, pra ver como fica. Ouvi dizer que há problemas com posts que têm fotos ou links, mas não sei se é verdade, manterei todo mundo informado.

Agora, o Amiano ainda dá pra mexer bastante no blogger, mesmo, se quiser ajuda é só falar.

catatau said...

nem vi ainda, mas só por ser em wordpress já incentivo (rsss)

abração,

Skywalker said...

Gostei da visibilidade do conteúdo no Wordpress, mas nada que prejudique muito a narrativa. Como eu gosto de caprichar no visual do blog, mesmo não entendendo patavinas de Html, eu acabei gostando do blogger. O resultado é o visual novo do Palette. Mas talvez para quem poste com mais frequência seja jogo mudar para o wordpress, se der para importar o conteúdo, claro.

Na Prática said...

Valeu pelas opiniões, galera, espero que vocês continuem lendo o blog lá no wordpress, pois a única coisa boa nesse negócio são os leitores.