Thursday, September 14, 2006

Heloísa Helena

Ontem não teve jeito, não: dormi com quinze minutos de debate da TV Gazeta. Agora, é curioso o seguinte: A Heloísa Helena está meio cansada, meio desanimada. Não foi a mesma presença de antes.

Diz um colega meu que conhece esse povo que o campo da HH está paralizado por brigas entre PSOL e PSTU. O PSOL, a crer nesse meu colega, quer aproveitar a maré favorável, dar uma moderada (digamos, uma moderada moderada), e tentar virar competitivo, mesmo. O PSTU é aquela coisa. Sei lá se isso é verdade.

Agora, vem cá: faz-se aliança com o PSTU com que propósito? Bem feito.

2 comments:

Anonymous said...

Boa pergunta, podemos fazer uma enquete entre os internautas pra descobrir os interesses ocultos por trás da aliança com o pistu.
Nesta campanha de vacas magras, um fusca a mais é sempre bem vindo. E um fusquinha programaticamente coerente então, melhor ainda...
Embora as bandeiras históricas do pistu tenham sido defraldadas pelo PCO, esse sim, como eles dizem, o único fusca efetivamente operário, socialista e revolucionário, sem essa parada de motor da acumulação flex....

Anonymous said...

Sei não, eu nem me dei o trabalho de assistir ao debate pois bem sabia o que vinha pela frente. Um bando de caras sem chance nenhuma por enquanto de levar a coisa para o segundo turno falando do cara que estava ausente. Fico chateado com a HH pois ela vai ficar "fora" da política em Brasília. Ela como senadora seria por demais importante... Acho que deviam dar o cargo para ela como reconpensa por ter tentado. E caramba, quem não fica com cara de cansado depois de uma maratona de atividades como ela teve nesse mês!!! Tudo para tentar avançar um pouco mais nas pesquisas e fazer o PSOL continuar existindo!