Wednesday, September 20, 2006

Heloísa Helena

Muita gente comentando o programa de TV da Heloísa Helena, em que ela chora, diz que lutou o bom combate, enfim, manda uma carta do FHC para si mesma admitindo derrota. Incrível. Alguns colegas eleitores da dona estão indignados. Eu já tinha achado ela desanimada no debate. Deve ter acabado a grana.

O artista anteriormente conhecido como blog do CM, que sempre incentiva a HH para ver se rola um segundo turno, está desesperado:

"Heloisa Helena. Quem fez esse programa inacreditável? Imagens de mulheres sofridas e de pobreza. A senadora num palanque dizendo que -"fiz uma campanha...". Ou seja, se despedindo. E ainda chora. Senadora! Vou lhe falar uma coisa. Se estiver faltando dinheiro na campanha, me entregue seu programa de TV que eu peço para se fazer de graça. Uma coisa digna como você"

Agora: de graça não vai ser não, Heloísa.

5 comments:

Anonymous said...

Não acredito que não vá haver segundo turno, depois de tudo que aconteceu. Estou pensando em ir pra Sampa pra votar no Xuxu ou na Heloísa Chorena, pra fazer a minha parte. E agora, acabo de ouvir o jingle da campanha de Lula de 89, o "Lulalá"...
É o país das maravilhas sem a Alice.

Anonymous said...

Mas porque será que ela não apostou no certo e concorreu pro Senado? Só pra marcar posição? Não existe bom combate quando contra moinhos de vento...

Anonymous said...

Ja vai tarde essa histrionica! E de lambuja leva essa merda de pinhosol!!!!

Na Prática said...

Caro anônimo: Pinhosol?

Na Prática said...

AH, tá, anonimo, entendi! PSOL = Pinhosol! Dã, foi mal.