Saturday, March 25, 2006

And that's how it ends

“O ministro da Fazenda, Antonio Palocci Filho, deverá deixar o governo em breve. A Folha apurou que há possibilidade de que seja substituído até segunda-feira. Em conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anteontem à noite, ele admitiu que perdeu "as condições políticas", segundo suas próprias palavras, de permanecer na Fazenda.

A única possibilidade de Palocci continuar ministro seria um desfecho rápido da investigação da quebra ilegal do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa que mostrasse que a violação não teve envolvimento da assessoria da Fazenda.A Polícia Federal, que faz essa investigação, já colheu indícios de que pelo menos o vazamento teria tido participação da assessoria do ministro."

2 comments:

Anonymous said...

De Fato, Celso, é o fim do governo, nao é mesmo? Uma oportunidade que o partido teve e matou como barata no canto. Quanto ao governo Alckimin, a dúvida é quanto a sua equipe, que não tem a mesma projeção dos economistas tucanos, tanto dos serristas quanto do FHC. Vai ser uma outra guerra. Sem contar o possível ministro da educação, que é um pulha.

Na Prática said...

Temo em saber, mas quem é o possível ministro da educação? O Chalita?