Wednesday, October 04, 2006

Ciro Gomes sobre Garotinho

"Acabamos de ganhar"

Também não é assim, mas gerou fatos negativos sobre Alckmin na pior hora possível. Se o momento tiver virado, Alckmin só desvira se Lula for pego estuprando freira. Vamos ver.

1 comment:

Anonymous said...

O Lula estuprar freira acho dificil. ELes nao frequentam os mesmos lugares. E se estiverem frequentando, e porque ela nao e freira e o nome verdadeiro e Josuelson. Mas a possibilidade de algum assessor do Mercadante estuprar a freira nao deve ser desprezada.
COncordo com voce no que se refere ao Garotinho. Alckmin merece esse tipo de apoio, pra aprender a licao. Mas uma coisa e interessante. O Ciro GOmes esta falando que o dossie foi uma armacao da equipe do Jose Serra, na qual os "idiotas amadores irracionais" (eu cito!!) do PT cairam. Nao e exatamente a melhor propaganda pro partido que ele esta apoiando - ou eu e que sou maluco? COnfesso que tenho duvidas sobre os efeitos eleitorais da adesao do Garotinho. Acho que, no Rio, quem vota no Alckmin e em larga medida gente que vota contra o Lula. As pessoas inteligentes que votaram no Lula em 2002 continuaram votando nele apesar do apoio do Garotinho, ne? Alem do mais, nao devemos nos esquecer, em termos de moralidade, onde o bicho pega mesmo, Alckmin ja esta mal servido com ACM, e Lula recebeu a adesao de figuras ilibadas como Maluf e Collor (arem do Barbalho!). Enfim, tudo o que espero dos proximos quatro anos e que passem rapido.