Tuesday, October 03, 2006

Caetano Veloso

Eu nem sempre entendo o que o Caetano fala, mas, supondo que eu tenha entendido direito dessa vez, concordo com a entrevista que ele fez hoje no Globo. E ando meio propenso à mesma coisa:

"Por enquanto penso que vou votar em Lula e em Denise Frossard (para confirmar o que disse de mim um crítico, julgando que fosse depreciativo: que sou "de centro"). Mas é apenas o primeiro dia depois do primeiro turno. E eu pretendo realmente deixar para decidir depois de acompanhar as campanhas. Pode ser que termine votando outra vez em Alckmin. E que alguma coisa - além da amizade com o pai dele - me leve a querer votar em Cabral. Agora, se é prognóstico que você quer, não tenho (assim como Lula) bola de cristal. Mas acho mais provável Alckmin ultrapassar Lula do que Denise ultrapassar Sérgio. Se bem que o Rio é useiro e vezeiro em surpreender. Mas surpresa mesmo foi na Bahia!"

No comments: