Friday, October 13, 2006

Pedido de Desculpas

"A coligação "A Força do Povo" considera que uma campanha eleitoral é espaço para o confronto entre projetos de país.Neste sentido, estimulamos o balanço comparativo entre os governos Lula, FHC e Alckmin; bem como o debate entre os programas dos candidatos à Presidência da República.Ao mesmo tempo, consideramos totalmente inadequado, inapropriado e lamentável lançar mão de ataques pessoais envolvendo os candidatos ou suas famílias.

Essa também é a posição de nosso candidato, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que por diversas vezes, inclusive na atual campanha, foi vítima de ataques pessoais, dirigidos contra ele e contra seus familiares.

Exatamente por isso consideramos incorretas e nos desculpamos publicamente pelas referências feitas -em um boletim da campanha- a familiares do candidato da oposição.

Marco Aurélio Garcia
Presidente nacional do PT e coordenador-geral da campanha Lula presidente"

4 comments:

Anonymous said...

Puxa, só pessoas como Marco Aurélio Garcia, Tarso Genro, Suplicy, etc., pra salvar o que resta do partido.
Por que caras como Valter Pomar, Renato Simões, Zé Dirceu, H. Lacerda e outros não foram ainda pro Haiti? Há uma revoluçãozinha esperando por eles lá, e esses caras não fazem nada? Cadê a consciência de classe revolucionária desses kamaradas?
Fala sério...
Continuo com minha cruzada pelo fechamento em caráter de urgência do PT de São Paulo, o leilão em hasta pública de todos os seus bens, uma grande fogueira na praça da Sé, e uma puta festa no final.

Anonymous said...

A propósito, sugiro ainda que, ao final da festa, os remanescentes acima citados fundem um novo partido, o PTP (Partido dos Tabajaras Paulistas).

Anonymous said...

Ou, simplesmente assim, que fica mais simpático:
Partido dos Tabajadores

Na Prática said...

Rapaz, o cara ta puto da vida!