Friday, October 27, 2006

Debate

Estou saindo para viajar, ir para o Rio votar, mas do que deu pra ver do debate posso dizer:

Alckmin se sai melhor no formato "sujeito andando de pé e falando" do que Lula. Ao final do bloco, Lula melhorou, mas no começo parecia sempre andar meio tonto.

Ambos estão ultrapassando o tempo alucinadamente, em parte porque o tempo é mesmo muito pequeno para tratar de qualquer tema que seja. Está meio bagunçado.

Lula se dá bem porque um indeciso pergunta sobre saneamento e comenta que os candidatos não devem saber o que é perder tudo em enchente. Lula morou em bairro pobre em SP e já teve enchente na casa dele.

Alckmin estaria muito melhor se conseguisse terminar no tempo, mas nunca, nunca consegue. Lula também não, mas sabe terminar melhor a frase no meio. Lula está dizendo que "Por isso hoje o investimento em saúde é...", o mediador interrompe, e ele ainda consegue dizer "alto". Quando é Alckmin, ele diz "Treze vírgula qua..."

Tô indo, bom voto pra vocês todos, só devo poder escrever na segunda, quando, ao que tudo indica, Lula terá sido reeleito, e nós vamos começar a encher o saco dele, eu, os leitores tucanos (ou seja, o Amiano), petistas (os seis ou sete) e o Ed.

BOM VOTO!

2 comments:

Anonymous said...

Vagabundo, a porra do Lula ganhou as eleições e vc não fala mais nada? Antes que venha com o famoso "único" exemplo da prefeitura de BH, o Helio Costa em 94 também teve menos voto no segundo turno para o governo de Minas (7% a menos).
ass: Laranja Podre (mas não descoberta)

Na Prática said...

Caro Laranja Podre,

Acho que você tem razão sobre o Costa, mesmo, mas estou sem paciência de procurar no Google. A propósito, se o laranja normal escondia grana na cueca, o que esconde na cueca um laranja podre?