Estou saindo para viajar, ir para o Rio votar, mas do que deu pra ver do debate posso dizer:
Alckmin se sai melhor no formato "sujeito andando de pé e falando" do que Lula. Ao final do bloco, Lula melhorou, mas no começo parecia sempre andar meio tonto.
Ambos estão ultrapassando o tempo alucinadamente, em parte porque o tempo é mesmo muito pequeno para tratar de qualquer tema que seja. Está meio bagunçado.
Lula se dá bem porque um indeciso pergunta sobre saneamento e comenta que os candidatos não devem saber o que é perder tudo em enchente. Lula morou em bairro pobre em SP e já teve enchente na casa dele.
Alckmin estaria muito melhor se conseguisse terminar no tempo, mas nunca, nunca consegue. Lula também não, mas sabe terminar melhor a frase no meio. Lula está dizendo que "Por isso hoje o investimento em saúde é...", o mediador interrompe, e ele ainda consegue dizer "alto". Quando é Alckmin, ele diz "Treze vírgula qua..."
Tô indo, bom voto pra vocês todos, só devo poder escrever na segunda, quando, ao que tudo indica, Lula terá sido reeleito, e nós vamos começar a encher o saco dele, eu, os leitores tucanos (ou seja, o Amiano), petistas (os seis ou sete) e o Ed.
BOM VOTO!
Friday, October 27, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Vagabundo, a porra do Lula ganhou as eleições e vc não fala mais nada? Antes que venha com o famoso "único" exemplo da prefeitura de BH, o Helio Costa em 94 também teve menos voto no segundo turno para o governo de Minas (7% a menos).
ass: Laranja Podre (mas não descoberta)
Caro Laranja Podre,
Acho que você tem razão sobre o Costa, mesmo, mas estou sem paciência de procurar no Google. A propósito, se o laranja normal escondia grana na cueca, o que esconde na cueca um laranja podre?
Post a Comment