Wednesday, June 13, 2007

Feliz Aniversário pra nóis!

Outro dia (dia 5) fez dois anos que postamos aqui pela primeira vez. Foram anos de emoção, conspiração, conchavos, mudanças entre os caras que escreviam aqui de vez em quando, e no final sobrou pra nós. E ontem tivemos nossa maior audiência de todos os tempos. Tudo isso devemos a vocês, que, aparentemente, ainda têm saco pra isso aqui.

8 comments:

Anonymous said...

E aí naprática, não vem assoprar a velhinha????

Anonymous said...

Parabéns, seu picareta! :-)

André said...

Parabéns para esse que é um dos melhores blogs da internet!

Abraços,

Maria said...

Parabéns, filhote!!!!!!!! Beijos, isso aqui tá bom demais, como diria o velho forró.

QVINTVS FABIVS PICTOR said...

Sobre o seu comentário sobre as provas nas escolas municipais: eu estava hoje em uma entrevista de emprego (sou uma puta cara, dedicação exclusiva só pagando muito bem) e os candidatos estavam falando disso na sala de espera: da aprovação automática nas escolas municipais. Parece que essa lei caiu (não sei quem derrubou, deve ter sido o judiciário porque a alerj não tem balls) e o César Maia entrou com recurso.

Portanto, agora é possivel usar novamente o grande motivador da história da humanidade: o medo. Nesse caso, da reprovação.

Ah sim. Parabéns pelo biênio. Em breve vocês serão chamados de agentes da globo. Outro dia eu vi um panfleto aí dizendo que a bienal da UNE era uma política de pão e circo pra alienar os estudantes e que eles estão aliados à Globo, ao Bush e ao FMI. Evil tethans everywehere. Beware.

Anonymous said...

Parabéns. Vocês fazem aniversário no mesmo dia do Círculo Monárquico de Alagoas Prof. Eduardo Rolim Moura Xavier.

Farei uma festa em conjunto. Haverá uma abertura do concerto com a execução do Hino da Independência, pela Banda do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada General Hermes da Fonseca, com a presença do Comandante das tropas locais. Haverá troca de bandeiras: troca a do Brasil-positivista e bota a da Suécia (mas verde-e-amarela) social-democrata-monárquica. Tudo ao Recital de Canto com o contratenor potiguar Rodrigo Tavares. Orgulho de Alagoas.

Anonymous said...

Eu vou organizar um bate-coxa e chamar quem gosta de forró!

Na Prática said...

Valeu galera! O blog ainda não está à altura de seus leitores, mas a gente fazemos o que podemos. Babalorixá do Riquixá (bom nome), é só marcar o forró. Dr. ABC, deixe de ser puxa saco, e continue postando pra gente poder roubar suas matérias. Ed, se você não fizer um blog até o final desse mês, eu e o Zé vamos fazer um em seu nome e escrever um monte de besteira. Pictor, ressucite o saudoso Serotonina! Paulinha, feliz aniversário também, e espero escrever tão bem quanto você um dia. E, meu caríssimo Rabo de Cobra, obrigado pelos comentários, mas, devo dizer, desta vez sua imensa erudição lhe falhou. O aniversário do Círculo Monárquico de Alagoas é em Setembro, como se pode ver na reportagem http://www.imperialereal.com/un-1anoCMAL.htm. De qualquer maneira, entraremos em contato com eles para criarmos uma frente política ampla, ou, na pior das hipóteses, para organizar conosco o forró acima referido. Nossa grande discordância com o Centro é que, como todos os leitores devem saber, apoiamos a candidatura de Amiano Marcelino para o posto de monarca por direito divino e aclamação geral dos povos, com o Dr. ABC como primeiro-ministro.