Thursday, June 14, 2007

Marta

E a Marta mandou o pessoal nos aeroportos relaxar e gozar. É tão absurdo que não tem nem o que dizer. Enfim. Afundou, aparentemente, sua candidatura à presidência.

Agora, o que me apavora, mesmo, é a possibilidade das pessoas seguirem o conselho. Imagine: você está sentado numa daquelas poltroninhas muquiranas de Congonhas, três horas de atraso no vôo, e do seu lado tem um gordo imenso. O gordo, que até poucos minutos atrás estava puto da vida com um atraso de quatro horas, respira fundo, fecha os olhos, e deixa a cabeça cair pra trás. De repente, você sente ele se mexendo na cadeira, e percebe que ele está com um sorrisinho safado nos lábios. Ele começa a dar uns gemidinhos, e sussurra "Oh Yeah", "Hmm", "Isso, Baby", até que dá uma contraída violenta e desaba em cima de você. Pede um cigarro.

É isso que a ministra quer que nos aconteça? É um acinte!

7 comments:

Anonymous said...

Eu queria ver a Dona Marta mandando uns female ejaculation no meio do Cumbica.

André said...

É inacreditável, mas ela se superou dessa vez. É incrível, mas ela não aprende a lição. Ou seja, ela tem mais é que se ferrar pra aprender de ser tonta.

Abraços,

QVINTVS FABIVS PICTOR said...

Todo prefeito paulistano tem o seu dia de soltar um "estupra mas não mata". É a idéia antitética aos quinze minutos de fama do Wahol. Se bem que no caso da Marta, acho que o "relaxa e goza" dela é um belo complemento à política de socialização do estupro Malufista. Um trabalha a consciência dos homens para que não matem, a outra trabalha a consciência das mulheres para que elas relaxem e nos dêem prazer ao invés de reclamar.

Eu sondei meus amigos talibãs e todos aprovaram.

Maria said...

E depois de tudo a Marta ainda dançou...

Fabio Assunção said...

E pensar que eu votei nela....2 vezes! Um abraço!

Anonymous said...

É o turismo sexual pela ministra do Turismo.

Na Prática said...

Grande Fábio! Seja bem-vindo! Dr. Yoshida, vossa excelência está coberta de razão.