Tuesday, October 03, 2006

Mais sobre o Rio

A julgar pelo de hoje, Lula fechou com Cabral, o que quer dizer que Crivella, provavelmente, fecha. Mas o mais incrível é que o PSDB de Eduardo Paes não quer apoiar Denise Frossard, que apóia Alckmin (provavelmente a contragosto, mas apóia)! Disse o Eduardo Paes:

"— Gostaria dos dois (Cabral e Frossard) apoiando o Alckmin. Seria a campanha da ética contra a picaretagem do Brasil. As alianças fazem parte da política. Não sou como o prefeito Cesar Maia, que faz política com o fígado. Faz parte da vida, o PSDB tem que se posicionar. Não retiro qualquer crítica que fiz aos adversários, mas lembro que nunca ataquei ninguém pessoalmente — disse Paes, reiterando que o PSDB vai decidir em conjunto sobre apoios."

O que é evidente é que Eduardo Paes faz, sim, política com o fígado, e não quer fechar com César, ex-aliado. Na verdade, a possibilidade de apoio do PSDB a Cabral se deve ao fato de que o PSDB no Rio é liderado pelo glorioso Zito, que eu não vou nem dizer quem é, para não fazer propaganda negativa do Estado. Digamos que não é um Mário Covas.

No comments: